O Abstrato, Subjetivo e Artístico na Linguagem Documental
Compartilhe
Vitrine do Alfabetismo Visual:Sandra Carneiro
Ela chegou no Alfabetismo com as interrogações certas e questões essenciais que inspiraram o surgimento deste grupo. Um grupo que o único requerimento é a inquietação, porque inquietação fornece rastros de liberdade , liberdade te apresenta experimentação, experimentação resulta em mais confiança, alívio e dores investigando questões tão pessoais e íntimas.
Sandra tem algo raro que poucos possuem e muitos desejam; ela abraça luz e sombra, e se faz visível em ambos não escondendo sua interpretação, conflitos, leitura e relação com o mundo . Ela se liberta nisto e com isto. E o parque de diversões se torna esta natural subjetividade que não muda de nicho, de nome, não muda de assinatura. O reflexo da profissional e pessoal está de encontro com o olhar da mesma. Ela transita sem filtros, sem preocupar com o júri lá fora, sem amarras , sem discursos que não sejam o dela. Ela choca, ela alimenta o ortodoxo, ela surpreende, ela desafia o senso comum, o politicamente correto, ela paga o preço e mesmo assim não abre mão disto. Eu a admiro por isto e admiro tanto o trabalho da mesma, porque olho e genuinamente identifico esta coragem despretenciosa de assumir e expressar tal identidade. Simplesmente Sandra, A Sandrinha, que ela sempre reconheça o valor disto.
Isto é Arte : pistas nas quais o autor se reconhece. Sandra é Arte. O grande privilégio e realização . O que todos procuram mas poucos o têm.
Intagram Sandra Carneiro: https://www.instagram.com/sandracarneirophotos/