Peça Coletiva da Turma de Segunda
Compartilhe
Este vídeo me arrepia.
O exercício, a provocação; o tema/conceito do mesmo, e a experiência também. As Segundas de Alfabetismo defendendo a consciência e resistência do que é uma interpretação ( do fotógrafo e da audiência) e instinto na fotografia. Do valor do movimento, de dedicar ao que faz sentido, de ouvir aquela voz que te alerta do propósito, que encontra uma solução que é sempre voltar a si mesmo … o que te olha de volta .
.
E você sabe e você se lembra, e você se torna o agente, o instrumento, e a peça mais vulnerável e por si presente e potente neste processo. Você entende sobre fotografia, potencial e o que é exigido de qualquer grande contador de estórias. Você se sente em casa. Você vai dormir orgulhoso. Você sabe a que veio. E naquele momento, já não está tão perdido. E você agora sabe que quer sempre voltar àquele momento. Te vejo por lá!
.
Parabéns segundas de alfabetismo por me ensinar e provar isto . Por voltar ao princípio básico do porque eu amo fotografia, alfabetismo visual e a razão de eu seguir acreditando no ser humano atrás daquela câmera.